in

Dudu Camargo, âncora do SBT, sofre acusação de golpe em decoradora

SBT/Reprodução

O apresentador Dudu Camargo, titular do telejornal Primeiro Impacto, está com o seu nome inserido em uma grande polêmica. Uma design de interiores registrou um boletim de ocorrência contra o funcionário do SBT, no qual lhe acusa da prática de um golpe. Fabiana Martins dos Santos disse que fez um acordo para a realização de um serviço para o âncora, mas nunca recebeu o pagamento.

Publicidade

Dudu Camargo é alvo de denúncia

A profissional alega que firmou um acordo com Dudu Camargo para um trabalho de revitalização do imóvel onde o famoso mora, localizado na Grande São Paulo. A parceria foi acertada da seguinte forma: o apresentador pagaria pelos materiais e divulgaria os trabalhos de Fabiana, em uma espécie de permuta.

Acontece que Dudu Camargo não pagou pelos materiais, tampouco fez a divulgação, conforme as alegações de Fabiana. Por conta disso, ela estaria em débito com os seus fornecedores. Por vezes afirmou ter tentado contato com o apresentador, todas elas sem sucesso.

Publicidade

Dudu Camargo nega as acusações

Em sua defesa, o apresentador do Primeiro Impacto negou qualquer tipo de vínculo com a denunciante. Em nota enviada para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, o contratado de Silvio Santos disse que nunca firmou nenhum tipo de acordo com Fabiana, e que o seu nome teria sido utilizado por farsantes para a aplicação de golpes na praça.

Publicidade

“Não contratei nenhuma empresa. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”, acusou o âncora do Primeiro Impacto, que não confirmou se chegou a abrir um boletim de ocorrência contra Fabiana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com