in

Resumo Fina Estampa (Globo) 22/05: Tereza Cristina flagra Renê e Griselda

Globo

Em Fina Estampa, no capítulo desta sexta-feira, 22 de maio, exibida na tela da Globo, Tereza Cristina vai atrás de Renê e Griselda.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, cansado de sempre tentar se resolver com Griselda, Guaracy desiste de conversar com ela. Vanessa acaba escutando Renê ligar para Griselda, marcando de se encontrar para conversar.

Sem perder tempo, Vanessa liga para Tereza Cristina, entregando o marido dela, alertando-a que ele está prestes a se encontrar com sua maior rival. Ao voltar para casa, Amália dá de cara com Íris e sua pupila, que estão saindo do local cheia de sacolas.

Publicidade

Tereza Cristina se entrega para Pereirinha

Durante o encontro com Griselda, Renê desabafa, contando tudo que está lhe incomodando, confessando que não suporta mais a situação de seu casamento. Completamente transtornada, Tereza Cristina vai conferir com seus próprios olhos a informação dada por Vanessa.

Publicidade

Teodora flagra Pereirinha em momento íntimo beijando Tereza Cristina. Chocada com a cena que viu, a oportunista resolve guardar segredo, não revelando nada para ninguém. Guaracy e Esther acabam juntos.

Publicidade

Sem que eles se deem conta de tudo que está acontecendo, eles acabam descobrindo várias afinidades, comprovando que estão muito bem juntos.

Renê estranha Tereza Cristina ter ficado fora de casa

Ao chegar em casa, Renê fica sabendo que Tereza Cristina havia dormido fora, estranhando, pois ela nunca fez isso antes. Renê fica sem entender o motivo que sua esposa teve para poder dormir fora de casa, mas não pergunta nada para ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.