in

Monica Iozzi fica furiosa e detona Jair Bolsonaro por piada diante de mortes pela Covid-19

Globo/Video Show/Reprodução | Sérgio Lima/Poder360

Monica Iozzi, contratada da Globo, demonstrou indignação com uma das últimas declarações emitidas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo a famosa, enquanto milhares de brasileiros morrem em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o mandatário nacional faz piadas com a situação, o que causa temor diante da grave crise instaurada.

Publicidade

Monica Iozzi critica Jair Bolsonaro

Citando os números até então registrados na última terça-feira (18), Monica Iozzi iniciou a sua fala demonstrando o caos vivido no país por conta da pandemia. Àquela altura, os dados oficiais apontavam 17.983 vítima fatais por complicações da síndrome da Covid-19, sendo que 1.179 casos haviam sido registrados apenas durante o período das 24 horas anteriores.

“E é isto o que o nosso presidente faz: piada. Quem ainda tem coragem de apoiar este homem?”, questionou a famosa. “O horror! O horror!!!”, completou. A reação de Monica já foi vista por mais de 600 mil internautas.

Publicidade

A opinião da contratada da Globo dividiu opiniões. Alguns partidários de Jair Bolsonaro partiram em defesa do presidente da República, enquanto outra parcela dos seguidores de Monica Iozzi teceram duras críticas contra o mandatário nacional. “Sem postura nenhuma. Nem parece que é presidente”, disparou um internauta.

Publicidade

Piada mencionada por Monica Iozzi

Publicidade

A suposta piada pela qual a famosa se revoltou foi proferida por Jair Bolsonaro durante transmissão pelas rede sociais. Defensor do protocolo da cloroquina para os casos de Covid-19, a qual não possui eficácia comprovada contra o agente infeccioso, disse que “quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma tubaína [refrigerante]”, em tom irônico contra as críticas que vem recebendo diante desta política.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com