in

Dizendo ter solução para o coronavírus, Dr. Rey se humilha por vaga no Ministério da Saúde

Foto: Filipe Cordon / Folhapress

Dr. Rey segue clamando ao presidente da República, Jair Bolsonaro, a vaga em aberto no Ministério da Saúde, desde a demissão de Nelson Teich. O médico reside nos Estados Unidos e viajou às pressas para o Brasil quando soube das notícias vindas de Brasília. Por aqui, é bastante conhecido por ter apresentado um reality show na televisão em que mostra os bastidores das cirurgias plásticas, sendo famoso e requisitado por muitos artistas e celebridades.

Publicidade

Dr. Rey diz estar se humilhando para Bolsonaro

Em entrevista concedida para o portal Notícias da TV, Dr. Robert Rey disse que a maneira como insiste pela vaga está se tornando uma verdadeira humilhação diante do presidente da República, Jair Bolsonaro. Entretanto, disse o fazer por estar preocupado com a situação vivida no Brasil, além de ter a suposta solução temporária para a pandemia.

“Sei que tem um monte de gente rindo de mim, fazendo memes. Mas os Estados Unidos é que estão rindo do Brasil e de tudo o que está acontecendo de ruim aí”, declarou o cirurgião em outro trecho da entrevista, fazendo referência às brincadeiras que estão sendo feitas com o seu nome.

Publicidade

Dr. Rey e a suposta solução ao coronavírus

Caso seja indicado para a vaga de ministro da saúde, o médico afirma ter uma solução paliativa para o combate ao coronavírus. Trata-se do protocolo de utilização em massa da phosphoryl amino-propionic ethyl-butyl ester, comercializada como GS5734.

Publicidade

De acordo com o médico, a substância foi utilizada durante o combate à crise do Ebola, podendo ter resultados positivos em pacientes que se encontram na UTI por complicações decorrentes da Covid-19. Ainda segundo Dr. Rey, a cloroquina, defendida pelo presidente da República, não tem capacidade de enfrentar o coronavírus, mas apenas prevenir um eventual contágio.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com