in

Lembra da Renata Banhara? O drama que ela viveu é de cortar o coração

Rede social Renata Banhara

Renata Banhara, após ser vítima de violência doméstica, ajuda outras mulheres. Ex-banheira do Gugu, a modelo Renata Banhara passou por apuros em sua vida pessoal. O ano de 2018 para sempre marcará a sua vida. Isso porque a famosa passou por dois eventos difíceis de serem esquecidos, como ela lembrou em entrevista ao portal de notícias UOL, que foi publicada nesta quarta-feira, 20 de maio.

Publicidade

Primeiro, Renata Banhara descobriu que tinha uma grave infecção em um dente. Essa infeção virou uma superbactéria comedora de carne, que chegou até a atingir a região do cérebro da modelo. Apesar da situação de saúde dramática, ela conseguiu se recuperar da doença e, entre uma e outra internação, voltou para casa.

No entanto, em casa, Renata Banhara viveu o seu segundo drama, que é o foco da reportagem do UOL. A modelo teria sido espancada pelo ex-marido e precisou sair de casa. Por sorte, ela tinha outro imóvel e recebeu o apoio do filho mais velho, hoje com 22 anos.

Publicidade

Saiba por onde anda a modelo Renata Banhara

Renata Banhara hoje ajuda mulheres, que assim como ela, foram vítimas de violência em casa. Ela dá expediente na porta de uma delegacia de São Paulo.  Veja abaixo uma foto de Banhara, que após ter sido vítima de violência, ajuda outras mulheres que, assim como ela, passam por apuros nas mãos de homens.

Publicidade

View this post on Instagram

@cae.mulheres.santoamaro @clesscosmeticos A Cless Cosméticos está presente ?comigo na luta contra a “Epidemia da Violência Contra a Mulher x Pandemia do Coronavírus”.??Meu filho com os devidos cuidados ajudou a descarregar o caminhão ?o educo para que tenha a consciência social, amor ao próximo, respeito pela MULHER e o respeito pela família. Como ninguém faz nada sozinho(a) contamos com o apoio de um time de inacreditável amor❤️. . @amigomeunaobateemmulher @clesscosmeticos Pode chorar???Vocês doaram 4 palet’s de inúmeros produtos (de higiene a proteína)Orgulho do time de vocês – Darlam valleu!!! . @mosaico.ong Fábio Tarikian e Luiz Carlos Pastel Instituto Mosaico pela EDUCAÇÃO para todos. #tmj muito obrigada por tanto & TUDO. . CAE- Casa de Acolhimento Especializada em Mulheres. Endereço: Rua Carmo do Rio Verde n 533 Santo Amaro Fone (011) 5523- 8546. . #solidariedade #classcosmeticos #institutomosaico #amigomeunaobateemmulher #caemulheressantoamaro #ajudeaajudar #violenciacontraamulher #pandemia #renatabanhara #familia #exemplo

A post shared by RENATA BANHARA (@rebanhara) on

Publicidade

“Estava ensanguentada. De pijama e com muita fome, já não conseguia pensar direito. Foi aí que percebi que a vítima, nessa situação, precisa de ajuda não só policial“, revelou Renata ao lembrar o que sofreu.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.