in

Roda Viva fracassa na audiência com a entrevista de Felipe Neto

YouTube Felipe Neto / Facebook Jair Bolsonaro

Roda Viva com Felipe Neto foi mal na audiência. O tradicional programa de entrevistas da TV Cultura levou para o centro da roda o youtuber e empresário Felipe Neto. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, Neto deu entrevista direto de sua casa, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Polêmico, Felipe Neto fez mea-culpa por ter apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT), em 2016. Em 2018, Felipe Neto fez campanha contra Jair Bolsonaro, mas o então candidato acabou sendo eleito presidente. No Roda Viva, Felipe Neto criticou o presidente.

Felipe Neto critica Bolsonaro no Roda Viva

Felipe Neto foi convidado para participar do Roda Vida, após vídeo em que pedia que os influenciadores digitais se manifestassem contra o presidente Jair Bolsonaro. O vídeo viralizou e já tem quase 10 milhões de visualizações. No programa da Cultura, o youtuber criticou Bolsonaro e a participação do presidente em atos que pede o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

“A gente tem um cenário onde a equipe do presidente não está preocupada em falar sobre o plano de governo, ou medidas de solução. Ela está preocupada em inflamar. Infelizmente, o governo atual do Brasil vive do caos, vive da promoção do caos, do desespero, do medo. É disso que ele se alimenta”, afirmou Felipe Neto.

Publicidade

Roda Viva registra baixa audiência

A participação de Felipe Neto no Roda Viva registrou apenas 1,2 pontos de média para a TV Cultura. No mesmo horário, cinco emissoras registraram mais audiência. A Globo liderou com 24 pontos. O SBT ficou com 5,9, enquanto a Record registrou 5. A Band, com a estreia de Largados e Pelados, marcou 2,6. A RedeTV! registrou 1,4. Os dados são do Ibope e foram divulgados pelo site Notícias da TV. Em 2018, Sergio Moro foi ao Roda Viva pela primeira vez e a entrevista registrou 4 pontos de média, uma das maiores da história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!