in

Antes de Jornal Hoje ir ao ar, Maju Coutinho recebe duas críticas

Reprodução Globo

O Jornal Hoje começou a ser apresentado em um novo horário em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus. Antes, o telejornal ficava no ar até por volta de 14h20. Agora, tem ido até às 15h e ocupou a faixa que anteriormente pertencia ao Se Joga. 

Publicidade

O resultado tem sido satisfatório para a Rede Globo na audiência. O Jornal Hoje lidera com folga e deixa o quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, para trás. O quadro do Balanço Geral era líder de audiência na Grande São Paulo quando enfrentava o Se Joga.

Nesta segunda-feira (18), por exemplo, o Jornal Hoje registrou média de 14,1 pontos, bem à frente de Record e SBT. O telejornal tem elevado a audiência com informações sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, porém, a situação parece ser outra.

Publicidade

Maju Coutinho é criticada nas redes sociais

O perfil oficial anunciou os destaques do Jornal Hoje desta terça e o que mais se vê no post feito no Twitter são ataques à apresentadora Maju Coutinho e ao telejornal. Um internauta afirmou que iria começar o jornal da morte e afirmou que Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional, que chamou de Jornal Necrotério, só falam de mortes.

Publicidade

Publicidade

“Maju fala da quantidade de mortes de boca cheia, nem disfarça… jornalzinho lixo”, afirmou mais um internauta. “Essa moça tinha meu respeito, mas já esta contaminada por essa emissora lixo! Lamentável. Cai fora daí mulher… Você tem talento muito maior que isso ai”, escreveu outra pessoa, referindo-se a Maju Coutinho. “Militância pura”, criticou mais uma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!