in

Resumo Malhação (20/05): Tato é colocado contra a parede por Roney

Globo

Em Malhação, no capítulo desta quarta-feira, 20 de maio, exibida na tela da Globo, Roney questiona Tato.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Mitsuko fica preocupada com Keyla, pensando em como ela irá se recuperar. A mãe de Tina sabe que os custos do hospital são muito altos para ela ficar internada ali. Tato acaba perdendo a cabeça por não poder ter contato com Keyla.

Keyla pede desculpas para Roney pelo que fez, tendo ciência de que não agiu da maneira certa. K2 começa a pensar na possibilidade de dedurar k1, revelando que foi ela quem vendeu o remédio de emagrecer. Benê proíbe que Ellen desista de ficar com Fio.

Publicidade

Keyla briga com Tato

A estudante acredita que eles fazem um casal perfeito, não podendo ficar sem namorar. Felipe faz outro desenho de Lica. Keyla e Tato acabam se desentendo. Josefina pede que Dóris cuide de Tônico por uns minutos.

Publicidade

Lica acaba tendo uma briga feia com MB. Josefina entrega Tônico de volta para Roney, elogiando a atitude de Tato diante toda situação, pois ele mostrou estar pronto para ser um bom chefe de família.

Publicidade

Roney questiona paternidade de Tonico

Anderson surpreende Tina, mandando a música dela para MC Pimenta. Malu fica arrependia depois ter mostrado o vídeo da filha de Edgar para ele, afinal, ele não se importa com mais nada que seja relacionado a própria herdeira.

Roney coloca Tato contra a parede, questionando sobre a paternidade de Tonico. O comerciante tem certeza que ele sabe mais do que quer falar. Tato se sente acuado, não sabendo o que dizer para o pai de Keyla, pois sabe que a namorada não quer que ele descubra a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.