in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (19/05): Daniel descobre que Betty é dona da V&M

SBT

No SBT, nesta terça-feira, 19 de maio, na novela Betty, a Feia em Nova York, Daniel descobre que a V&M pertence a Betty.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Betty entra em contato com Nícolas, pedindo que ele vá o mais rápido para a V&M, não deixando de levar os documentos. Em seguida, ela conversa com Catalina sobre a proposta de emprego que havia recebido.

A feia diz que está decida a trabalhar com ela em Miami, aceitando a vaga oferecida. Enquanto isso, todos os acionistas estão ansiosos, esperando os balanços financeiros. Mais tarde, Daniel recebe um telefonema de Mata.

Publicidade

Mata faz revelação chocante para Daniel

Surpreendendo o executivo, Mata relata toda sua descoberta sobre a V&M, que foi embargada pela BAR Fashion. Na sequência, ela deixa Daniel em choque ao revelar que a empresa está nome de Beatriz, secretária de Armando.

Publicidade

Durante a reunião, Betty entrega um tablet para cada um dos acionistas, mostrando a atual situação da empresa, que não vai nada bem das pernas, estando com suas finanças comprometidas. Armando e Ricardo, no entanto, tem uma surpresa.

Publicidade

Betty deixa Armando e Ricardo constrangidos durante reunião

Betty não entrega para eles o balanço financeiro da empresa, sem um vídeo, no qual mostra instrução de como conquistar o coração de uma mulher feia. Betty, na verdade, está ironizando o fato dos dois terem armado um plano para fazê-la cair nos braços do presidente da V&M.

Armando e Ricardo ficam constrangidos, mas tristes pela situação, constatando que Betty jamais os perdoará por causa da besteira que fizeram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.