in

Novela Totalmente Demais: Germano manda prender o próprio filho e Lili termina o casamento

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano será informado que Fabinho armou um plano para incriminar Jonatas, que acabou sendo preso e o empresário ficará furioso.

Publicidade

Leila é quem conseguirá descobrir tudo através das imagens das câmeras de segurança e contará toda verdade. Assim que for avisado por Zé Pedro sobre o que realmente aconteceu, Germano dá o aval para a polícia libertar Jonatas e prender seu filho, que é o verdadeiro culpado.

Os policiais irão até a mansão para prender Fabinho na frente da mãe e Lili ficará desesperada. Quando souber que Germano foi quem autorizou a prisão do filho, terminará o casamento com ele.

Publicidade

Quando Germano for informado por Zé Pedro sobre o que realmente aconteceu, o empresário se sentirá tão mal por mandar prender um inocente que precisará se apoiar em uma parede para não cair. Imediatamente ele pedirá ao advogado para tome todas as providências para tirar o office boy de trás das grades.

Publicidade

Lili expulsa Germano de casa, em Totalmente Demais

Germano mandará prender o filho por achar que isto é o certo, mas Lili não concordará com o marido e o expulsará de casa. A ricaça irá até a delegacia para saber o que houve e chegando lá descobre que Fabinho foi preso por denúncia do próprio pai.

Publicidade

Mais tarde Germano alegará que precisou tomar esta atitude porque Fabinho cometeu um crime grave, mas Lili retrucará: “Ele vai passar a noite na cadeia. Numa cela imunda“.

Em seguida ela dirá que não tem estômago para ficar ao lado do homem que mandou prender eu filho e dirá que é para ele ir embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br