in

Abner Pinheiro se pronuncia sobre vídeo íntimo de Sthe Matos, e joga tudo no ventilador

Extra

Abner Pinheiro se pronuncia sobre vazamento de vídeo de Sthe Matos e fala em processo. O digital influencer Abner Pinheiro decidiu abrir o jogo sobre o vazamento de um vídeo íntimo envolvendo sua ex, Sthefane Matos. De acordo com o famoso da internet, não foi ele quem vazou o vídeo de Sthe com outro homem. Ele, inclusive, ameaçou processar quem falar que teria sido Abner Pinheiro a divulgar as imagens. 

Publicidade

Abner Pinheiro fala sobre vazamento envolvendo Sthefane Matos

Abner Pinheiro usou suas redes sociais para dizer que pode entrar na justiça, caso seu nome continue sendo associado ao vazamento do vídeo de Sthe com outro rapaz. É o que mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra publicada nesta segunda-feira, 18 de maio.

“Não queria entrar nesse assunto, por não ter nada a ver. E eu não ter participação nenhuma. Mas, nos últimos dias, as pessoas me colocaram culpado de uma coisa que eu não fiz”, contou Abner Pinheiro ao falar sobre tudo o que aconteceu. 

Publicidade

Abner Pinheiro disse que pode usar um processo coletivo pra denunciar várias pessoas na justiça. Ele confirma que fará esse tipo de ação judicial para lidar com os comentários que estão ocorrendo na internet. O digital influencer fala ainda que não é nada positivo ser acusado de coisas sem nenhum tipo de prova e pretende agir.

Publicidade

Para Abner Pinheiro, existe uma gravidade nesse tipo de exposição. Para entrar com o processo, o famoso teria guardado diversos prints de comentários que o acusam de divulgar o material íntimo da sua ex-namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.