in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/05: Tony se dá mal ao ser capturado pela polícia

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, nesta terça-feira, 19 de maio, Tony é capturado pelos polícias, ficando em situação complicada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tony espera Débora aparecer para continuar o plano. Gustavo não entende o motivo das ameaças. Luana chega com os policiais para salvar seu namorado. Enquanto Tony é revistado, Montanhas destranca o banheiro.

Depois de tomar banho com shampoo de mel, Capitão fica com cabelo de outra cor. Caju afirma para seus clientes que seguiu a receita corretamente, não sabendo o motivo de ter errado. Peralta exige que Tony peça desculpa para Gustavo.

Publicidade

Tony pede desculpas para Gustavo

Débora e Yasmin vão assistir o ensaio da The Banda. Luana coloca Débora para fora do ensaio, alegando que ela não pode continuar no local. Tony se desculpa com Gustavo, alegando que não queria fazer nada contra ele.

Publicidade

Sem que Rita perceba, Félix entrega alguns papeis para ela assinar. Bodão sugere aos amigos fazerem uma homenagem à coragem de Gustavo, que pede para Débora ser incluída junto, pois ela também teve enorme participação no caso.

Publicidade

Luana é contra Gustavo

Luana, com ciúmes, se recusa a homenagear Débora, alegando que ela não merece nenhum reconhecimento, sendo que só fez tudo isso para se aparecer. Mais esperta do que Félix pensa, Rita começar a ler os papeis, querendo saber o que está assinando. Félix teme ser desmascarado por sua mulher.

Não concordando com a atitude de seu namorado, Luana se desliga do ensaio, indo embora para casa revoltada com a decisão dos amigos em homenagear Débora, que foi quem armou o plano contra seu namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.