in

Os Mutantes: Gór faz Clara passar pela mesmo tortura que sofreu anos atrás

RecordTV

Clara (Shaila Arceni) é torturada por Gór (Julianne Trevisol), nas próximas emoções de Os Mutantes, na RecordTV.

Publicidade

Gór sempre deixou claro que não tem sentimentos, porém, isso ficará em evidência, após ela expor todo o sofrimento que viveu anos atrás, depois de ser vítima de um grande experimento científico, a megera faz a menina chorar de medo. Tudo começará com a malvada se revoltando com Clara.

Após sequestrar a mutante mirim, que consegue curar as pessoas, Gór ficará descontrolada com a rebeldia dela, querendo fazê-la calar a boca de qualquer maneira. Com o passar do tempo, a malvada vai torturando a pequena.

Publicidade

Gór desabafa com Clara, expondo seu passado

Toda a pressão da malvada em cima da menina, no entanto, tem um motivo, Gór não consegue suportar que ela tem uma vida feliz, sendo que a sua foi pior que tudo. Sensibilizada, ela começará a contar tudo sobre seu passado.

Publicidade

Gór dirá que não teve os mesmos privilégios de sua prisioneira, tendo que viver sem regalias, infeliz, sem poder brincar, ir à escola, ter amigos, por isso tem tanto ódio de Clara, que tem tudo isso e muito mais.

Publicidade

Clara implora pela compaixão de Gór, que se mantém firme

Revoltada, Gór garante que fará da vida de Clara um verdadeiro inferno, sendo pior do que as madrastas dos contos de fadas. Clara fica apavorada, pedindo que ela não faça nada, mas Gór mostra não ter pena da menina.

Sempre tendo que conter suas emoções, Gór garante que fará Clara se transformar em uma pessoa cheia de amargura, rancorosa com a vida, assim como fizeram com ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.