in

Novela Totalmente Demais: Germano tira Jonatas da cadeia e coloca o filho atrás das grades

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho armará um plano para prejudicar Jonatas e o rapaz acabará sendo preso, acusado de roubar dinheiro na empresa onde trabalha.

Publicidade

Mas o plano do playboy logo será descoberto por Jamaica e ele contará tudo para Leila. A verdade será levada até Germano e o empresário ficará furioso por ter cometido uma tremenda injustiça com Jonatas.

Furiosa, Leila irá até à casa de Fabinho e com sangue nos olhos invadirá o quarto do rapaz, colocando-o contra a parede: “Como é que você pode fazer isso com o Jonatas?”.

Publicidade

O mimado se fará de inocente, mas Leila não cairá na conversa dele e dirá que antes o rapaz era uma pessoa com muitos ideais, mas agora se tornou em alguém horrível, que só pensa em si mesmo.

Publicidade

Lili fica chocada com atitude do marido, em Totalmente Demais

A estudante de jornalismo contará que as câmeras de segurança da Bastille flagraram tudo e que Fabinho deve se entregar, mas ele ficará com medo da reação do pai.

Publicidade

Mas já será tarde demais para o playboy, porque a polícia irá até à mansão e dará voz de prisão a Fabinho, deixando Lili desesperada.

A ricaça irá para a delegacia com o filho e dirá ao advogado Zé Pedro que quando Germano ficar sabendo de tudo aquilo tomará sérias providências. Para espanto de Lili, Zé Pedro dirá que foi Germano quem tomou a decisão de mandar prender o próprio filho.

“Ele já está sabendo, Dona Lili. Foi ele quem mandou chamar a polícia, mandou prender o Fabinho, mandou soltar o Jonatas”, dirá o advogado. A madame ficará boquiaberta diante da revelação.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br