in

Resumo Fina Estampa (19/05): visitando Marcela, Tereza Cristina quer matá-la de uma vez

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 19 de maio, Tereza Cristina quer acabar com Marcela, terminando serviço que seu capanga começou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Crô escuta conversa de Tereza Cristina e Ferdinand, na qual eles falam sobre o acidente de Marcela. Teodora procura Wallace, pedindo que ele lhe arrume algum dinheiro, pois ela está sem nada.

Enzo se cansa de procurar pelo tesouro na casa de Griselda, começa a acreditar que o japonês tenha enganado seu pai, não existindo tesouro nenhum no local. Patricia conversa com Griselda sobre sua permanência na casa dela.

Publicidade

Griselda acata pedido de Patricia, em Fina Estampa

A jovem diz que não é justo continuar no local, fazendo-a manter seu filho afastado do lugar. Apesar de tudo, ela afirma querer voltar para a pousada, pedindo que a faz tudo traga Antenor para a mansão, assim ela não precisará conviver com ele.

Publicidade

Mesmo não concordando, Griselda resolve fazer o que Patricia está pedindo, alegando que as portas de sua casa estarão sempre abertas para ela. Paulo surpreende Vanessa ao convidá-la para sair com ele.

Publicidade

Marcela é ameaçada por Tereza Cristina

Esther é surpreendida por Guaracy que leva um presente para ela. Antenor chega na pousada, estranhando o fato de sua mãe estar no local, pensando que ela já veio lhe dar alguma bronca ou encher sua paciência.

Tereza Cristina, não desistindo de acabar com Marcela, vai atrás dela no hospital, esperando o melhor momento para agir. Assim que tem a oportunidade de ficar sozinha com ela, a malvada a ameça, fazendo-a se arrepender de ter lhe chantageado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.