in

Resumo Malhação (19/05): Anderson, Fio e Tato socorrem Keyla, após parada cardíaca

Globo

Em Malhação, na Globo, na terça (19), Keyla sofre uma parada cardíaca, sendo socorrida às pressas por Tato, Fio e Anderson.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla é socorrida por Tato, Fio e Anderson, que tiram a jovem do banheiro, levando-a para um lugar mais seguro e arejado. Muito preocupado com sua filha, Roney pede para Josefina tomar conta de seu neto.

Dentro da ambulância, Keyla tem sua situação complicada, sofrendo uma parada cardíaca. Desesperado, Roney entrega a caixa dos remédios que a filha estava tomando para o médico. O ex-cantor não deixa de se preocupar com os delírios de sua herdeira.

Publicidade

Nena é escalada para cuidar de Keyla

Assim que chega ao hospital, Mistsuko verifica o que está acontecendo com Keyla, levando-a para UTI. Ellen descobre que sua mãe ficará responsável por cuidar de sua amiga, pedindo que ela cuide bem de Keyla
.

Publicidade

Durante uma conversa com Felipe, Clara fala mal de Lica, conseguindo deixar seu namorado triste com ela, pois ele não admite que ela continue falando barbaridades sobre a própria irmã, mesmo que estejam se estranhando um pouco.

Publicidade

Nena não gosta de ver Mitsuko maltratar Anderson

Keyla tem sonho com Deco. Nena flagra Mitsuko tratando seu filho com indiferença, mas não gosta, tomando atitude para que ela não faça mais isso. Roney e Tato se unem, se consolado por causa de Keyla.

Os dois estão temerosos, não sabendo o que vai acontecer com a jovem. Enquanto isso, Keyla fica muito agitada, não conseguindo controlar suas emoções, fazendo os médicos se preocuparem com seu estado de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.