in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (18/05): Betty pede demissão da V&M

SBT

Neste 18 de maio, no SBT, notícia do desligamento de Betty surpreende em, Betty a Feia em Nova York, fazendo com que todos entrem em desespero.

Publicidade

No mesmo capítulo, Armando conversa sobre Betty, revelando tudo sobre sua decisão. O empresário diz que ela deverá sumir após a reunião do conselho, pois ele não conseguirá conviver com ela, precisando ficar só.

Sem imaginar que Betty está ouvindo o que está dizendo, Armando continua falando o motivo que o levou a querer tê-la bem longe. Enquanto isso, Betty fica muito decepcionada com a declaração de Armando.

Publicidade

Betty acredita que Armando não lhe ama como pensava

A feia tinha certeza que ele sentia algo forte por ela, mas percebe que tudo não passa de uma grande ilusão, precisando esquecê-lo de uma vez por todas. Betty passa a acreditar que será melhor se afastar do amado.

Publicidade

Armando, no entanto, diz que quer protegê-la, não deixando que ninguém faça mal para a secretária, que é o único e verdadeiro amor de sua vida. Betty, no entanto, não está mais no local para ouvir a declaração de amor feita pelo empresário.

Publicidade

Betty entrega relatório, surpreendendo com carta de demissão

Depois de muito pensar, Betty resolve terminar seu relacionamento com a empresa, saindo de uma vez por todas, deixando qualquer vínculo que tenha com ela. Posteriormente, ela retorna com o relatório pronto, mas com sua decisão em mente.

Betty surpreende ao entregar com o relatório sua carta de demissão, comunicando que não quer mais continuar trabalhando para Armando, indo embora para bem longe, não voltando nunca mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.