in

Entrevista de namorado do Gugu para o Fantástico é massacrada no Twitter

GShow

Foi só a Globo anunciar que Thiago Salvático daria uma entrevista para o Fantástico na noite deste domingo (17), que muitos internautas usaram o Twitter para criticar a emissora. O entrevistado diz ter namorado com Gugu Liberato e até já entrou na Justiça para tentar provar união estável e assim ter direito a parte da herança.

Publicidade

Morto com fantástico fazendo exposed to caso do Gugu, o vulgo boy e a herança . Coitado do Gugu, mesmo depois de morto não tem 1 minuto de paz“, comentou um internauta.

Não entendo o interesse da galera na vida dos outros a ponto do Fantástico fazer uma matéria falando pra quem vai a herança do Gugu“, criticou outro.

Publicidade

Vou ficar de olho no fantástico só pra ver esse negócio de um possível companheiro do Gugu de olho na herança“, comentou outra. Muitos internautas se mostraram indignados e condenaram a reportagem que expõe ainda mais a vida de Gugu Liberato.

Publicidade

No Twitter, um usuário disse que todo esse interesse é por dinheiro: “Gugu fez de tudo para manter sua vida pessoal longe das câmeras e depois de sua morte o tal namorado dando entrevista no Fantástico por conta de $$$$$$”.

Publicidade

Rose Miriam também falou ao Fantástico

Thiago Salvático não foi o único a falar com o Fantástico a respeito de Gugu Liberato, Rose Miriam também conversou com o programa dominical da Globo e retrucou o chef, que diz ter vivido um romance com o apresentador e agora tenta provar na Justiça que eles tiveram uma união estável.

Rose, mãe dos três filhos de Gugu, também entrou na Justiça e quer provar que eles foram casados e por isso ela tem direito a parte da herança deixada pelo apresentador.

A viúva afirmou que Gugu nunca teve um romance com Thiago Salvático.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br