in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 18/05: Maurício e Paulo cortejam Ana

Canal Viva

Na novela Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta segunda(18), Ana é cortejada por Maurício e Paulo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana chega a tempo de evitar uma conversa entre Danilo e Tônico. Transtornada, a ruiva afirma que não quer vê-los mais juntos, pedindo que seu herdeiro fique longe do rapaz, pois eles não são amigos.

Dona Mocinha não entende o motivo de Ana detestar tanto Danilo, querendo saber o que a levou odiar o rapaz. Dr. Paulo e Maurício vão atrás de Ana, disputando a atenção da viúva, que se diverte com os dois.

Publicidade

Ana pensa em não vender a fábrica

Ana fica pensativa sobre a venda da fábrica, pois sabe que sua atitude poderá deixar seus familiares em situação crítica. A viúva não se perdoaria se os deixasse passar fome. Bárbara descobre seu sobrinho esteve com o filho de Ana.

Publicidade

A primeira dama não esconde sua preocupação, ficando com medo de que ele acabe descobrindo toda a verdade. Klaus tem um plano para fazer Ana não tirar a fábrica, continuando na cidade de Ventura.

Publicidade

O banqueiro diz que só irá revelá-lo quando todos os membros do clube estiverem presentes. Guilherme confronta Reginaldo, querendo saber o motivo dele não lhe deixar casar com sua filha. O contador diz que ele é pobre, não podendo sustentá-la.

Guilherme desabafa sobre Cecília com Margot, em Chocolate com Pimenta

Desolado, Guilherme volta para sua casa, conversando com Margot sobre o que escutou do pai de Celina. Aconselhando seu sobrinho, Margot pede que ele esqueça a jovem, partindo para outra. Jezebel sugere uma aliança entre todos os membros do clube, que se comprometerão a não deixar Ana sair da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.