in

Resumo O Clone (Viva) 18/05: Ranya trai Jade, entregando plano dela para Said

Canal Viva

No canal Viva, nesta segunda (18), na novela O Clone, Ranya entrega plano de Jade para Said, que fica uma fera.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edna pede que Albieri leve-a com ele, acordando-o. Na praia, Léo segura Mel, após perceber que ela está prestes a se afogar. Completamente atordoada com a fisionomia do rapaz, ela pensar ser seu pai.

Mustafá recebe uma resposta positiva de Noêmia, que decide investir na relação com ele, aceitando seu pedido de casamento. Ao retornar para a clínica, Edna descobre que Albieri foi viajar sem ela, ficando irritada com o marido.

Publicidade

Ranya delata Jade

Zein convida Yvete para participar de seu casamento, não aceitando que ela o recuse. Alicinha finge ter um aborto espontâneo. Com medo de ser devolvida por seu marido, Ranya conta para ele os planos de Jade e Lucas.

Publicidade

A segunda esposa de Said afirma que ouviu Jade planejar o sequestro de Khadija com o amante. Horrorizado com o decote de Noêmia, Abdul avisa que irá ensiná-la das tradições muçulmanas, começando pelo Alcorão.

Publicidade

Xande conversa com sua mãe sobre Mel. Percebendo que a jovem já está completamente viciada, Jura pede que o filho deixe-a, não prejudicando sua vida por causa dela. Léo compra um colar de jade.

Jade tenta enganar seus familiares, fingindo estar muito feliz

Ao desembarcar no Marrocos, Jade finge estar muito feliz. Yvete deixa Edna animada, levando-a para o Marrocos com ela. Soninha deixa Léo intrigado, após conversar com ele sobre a maternidade. A jovem diz que não existe a menor chance dele ser filho de Deusa, sendo que ela é negra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.