in

Malhação, Viva a Diferença: Roney bebe demais e não sabe do que aconteceu na noite passada

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Roney dará alguns beijos ardentes em Josefina e acabará dormindo no galpão, ao lado da personagem de Aline Fanju. A noite será quente entre os dois, só que no dia seguinte o inesperado acontece.

Publicidade

É que Roney, personagem de Lúcio Mauro Filho, sofrerá uma amnésia alcoólica e dirá que não consegue se lembrar de nada que aconteceu na noite seguinte. O pai de Keyla até chegará a ligar para sua paquera querendo saber se entre eles houve algo além de beijos.

Josefina se mostrará surpresa com a atitude de Roney e dirá que é para ele passar na lanchonete mais tarde que irão esclarecer tudo e ela irá relembrá-lo do que aconteceu na noite quente que tiveram.

Publicidade

Eles logo se encontrarão e a mãe de Benê contará ao dono da lanchonete que o moreno falhou bem na hora H. Josefina explicará que o clima estava quente quando ele simplesmente dormiu.

Publicidade

“Não, não pode ser. Eu não sou homem de dormir numa hora dessas”, dirá Roney, morrendo de vergonha por não ter conseguido ir até o fim com a mãe de Benê, enquanto ela ficará olhando a cara de pau do sujeito.

Publicidade

Keyla fica delirando enquanto é socorrida

A personagem de Gabriela Medvedovski enfrentará um momento difícil em breve e tudo começará com ela tomando alguns medicamentos para perder peso. Keyla acabará passando mal e precisará ser levada para o hospital.

Mitsuko ficará preocupada com a amiga de sua filha, pois Keyla chegará a ter um aceleramento cardíaco e a equipe médica terá que agir para evitar o pior. A jovem terá alucinações, mas felizmente os médicos conseguiram controlar a situação.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br