in

Lembra da Rachel de Eu a Patroa e as Crianças? Ela cresceu e está irreconhecível

SBT

O seriado Eu a Patroa e as Crianças revelou ao público uma série de pessoas talentosas uma delas foi a atriz mirim Liliana Mumy, na série ela interpretava Rachel, uma doce menina ruiva que fez participações em alguns episódios da série. Você lembra da Rachel? Ela cresceu e está irreconhecível.

Publicidade

Lembra da Rachel de Eu a Patroa e as Crianças? Ela cresceu e está irreconhecível 

No seriado, Rachel era uma amiguinha de Kady, a filha mais nova de Michael e Jay. Ela teve uma participação icônica quando a família gravou nas ilhas do Havaí. Na ocasião, Rachel fica amiga de Kady na praia, mas na hora da família ir embora Kady percebe que Rachel roubou sua boneca. Isso gera uma cena impressionante de Michael, Claire e Kady correndo pela praia.

Além dessa participação, Rachel também aparece cerca de 6 vezes em outros momentos da série. Em um deles ela é coleguinha de Kady no jardim da infância e Jay assume a direção da peça anual. Esse episódio é lendário, pois Jay fica doente e Michael assume a direção. Rachel interpreta o papel de Julieta na peça. 

Publicidade

A atriz se tornou uma ruiva linda

Outro episódio em que ela aparece é no fim de semana indígena que Michel assume o papel de Cacique da tribo das meninas e juntos eles capturam Tony, namorado de Claire que tenta sair com ela escondido para uma festa.

Publicidade

Atualmente, a atriz tem 26 anos e está irreconhecível, a única coisa que lembra a Rachel, são os cabelos ruivos naturais que ela manteve. Depois da série ela não abandonou sua carreira, filha de um ator, Liliana investiu na carreira de atriz e interpretou alguns papéis interessantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.