in

Após vazar vídeo íntimo de Sthefane Matos, Victor Igoh é criticado por fala racista

Metrópoles

Depois do vazamento de um vídeo íntimo de Sthefane Matos, Victor Igoh usou as redes sociais para comentar a respeito das imagens em que ele aparece com a influencer. As imagens caíram na web e estão causando grande polêmica.

Publicidade

O problema é que a fala de Victor Igoh revoltou os internautas porque ele foi criticar o ocorrido, só que usou a palavra ‘denegrir’ e agora está sendo duramente criticado na internet.

Muito internautas disseram que Victor precisa usar melhor as palavras se quiser ser um influenciador digital, pois não vai conseguir nada tendo uma atitude racista enquanto fala de fé e caráter.

Publicidade

Vazamento de vídeo com Sthe e Victor

Esta polêmica toda começou no último sábado, dia 16, quando o nome de Sthe Matos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o vídeo íntimo da jovem que vem sendo compartilhado na web também traz o influencer Victor Igoh.

Publicidade

A jornalista contou que o vídeo mostra o casal em um momento pra lá de íntimo, já que o rapaz resolveu filmar os dois durante uma relação. Sthe informou que já acionou seus advogados para que a pessoa responsável pelo vazamento do vídeo possa ser identificada e punida.

Publicidade

“Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, disse Sthe em seu perfil nas redes sociais.

Sthe contou ainda que estava ciente do vídeo íntimo dela e que imediatamente acionou seus advogados para que o criminoso possa pagar pelo que fez. “A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, completou a influencer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br