in

Resumo Êta Mundo Bom (18/05): Olga tem seu segredo descoberto por Romeu

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de Êta Mundo Bom, nesta segunda-feira, 18 de maio, Romeu descobre segredo de Olga.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sandra quer que Ernesto dê um jeito de afastar Jack da cidade quanto antes, não permitindo que ele chegue no paradeiro do filho de sua tia, pois pode acabar estragando todos os planos dela.

Diana e Braz começam a ficar cada vez mais próximos. Na pensão, Pirulito encontra Romeu, reconhecendo o rapaz. Apesar de tudo, ele não comenta nada com Candinho, pensando que é melhor continuar fingindo demência.

Publicidade

Olga fica nas mãos de Romeu

Inácio alerta Cunegundes e Quinzinho sobre a falta de notícias do noivo de Mafalda, alegando que ele está demorando muito para contar qualquer novidade. Sobre a compra da fazenda, sendo que não levaria nem uma semana.

Publicidade

Dançando com Olga na discoteca, Romeu se faz de bonzinho, alegando que não contará para ninguém que ela trabalha com uma das dançarinas do local, mantendo a reputação que ela construiu do jeito que está.

Publicidade

Braz exige que seu pai lhe pague um salário, avisando que não ficará trabalhando para ele de graça, pois merece receber uma boa quantia para continuar na loja de tecidos. Osório sai para procurar emprego, mas não consegue arrumar nada.

Filomena sai com Ernesto, em Êta Mundo Bom

O rapaz sofre para encontrar uma vaga em qualquer estabelecimento. Sandra marca de se encontrar com Jack. Enquanto isso, Ernesto marca de sair com Filomena, avisando-a que quer levá-la para fazer um passeio de casal. Candinho vai à casa de Filomena, mas descobre que ela não está, tendo saído com seu futuro marido. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.