in

Resumo Fina Estampa (18/05): Tereza Cristina se apavora ao saber que Marcela está viva

Globo

Na tela da Globo, no capítulo desta segunda (18), em Fina Estampa, Marcela sobrevive, apavorando Tereza Cristina.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao ver Marcela desmaiada, Tereza Cristina entra em contato com a polícia, pedindo socorro. Guaracy fica sabendo de Griselda, que está morrendo de ciúmes da amizade que ele criou com Esther.

O português fica feliz, tendo esperança de que ela se convença a ser sua namorada de uma vez por todas. Com a chegada da polícia, equipe de resgate e tudo mais, Tereza Cristina descobre que seu plano deu errado.

Publicidade

Em Fina Estampa, Letícia se abre com sua mãe sobre Juan

A malvada fica perplexa ao descobrir que Marcela não morreu, estando mais viva do que ela poderia imaginar. Enquanto isso, os médicos continuam seu trabalho, fazendo de tudo para conseguir salvar a vida de Marcela.

Publicidade

Griselda conversa com Beatriz, ficando super feliz com a mulher, querendo contratá-la para trabalhar em sua loja. Letícia desabafa com sua mãe sobre o encontro com Juan Guilherme, revelando que foi maravilhoso.

Publicidade

Marcela desperta

A professora diz que nunca pensou em viver algo tão maravilhoso, tendo ficado surpresa com o encontro. Para conseguir fazer sua mãe comprar um carro zerinho para ele, Antenor mente para a faz tudo.

Não confiando em seu filho, ela fica em dúvida sobre dar o carro ou não. Querendo reconquistar o coração de Wallace, Teodora procura seu ex-marido. No hospital, Marcela acorda, ficando apavorada. Na Globo, Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.