in

Novela Fina Estampa: Pereirinha rasga vestido de Tereza Cristina e vai com ela pra cama

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina acabará indo com Pereirinha para a cama e o clima esquentará entre eles. A madame estará crente que o marido está a traindo com Griselda, então resolverá ficar com o pescador.

Publicidade

Na primeira vez deles, Pereirinha será bastante agressivo, a ponto de rasgar o vestido da ricaça, chegando até mesmo a forçar a barra.

Mas para surpresa do público, Tereza Cristina não achará ruim, pelo contrário, ela se entregará às investidas do sujeito, alegando que René merece esse chifre.

Publicidade

Antes de ir para cama com Pereirinha, Tereza Cristina recusará ficar com Ferdinand. O segurança fará mais alguns serviços sujos para a madame e como forma de pagamento exigirá que eles tenham um encontro íntimo, só que ela recusará a proposta.

Publicidade

Pereirinha investe em um relacionamento com a ricaça

O personagem de José Mayer verá Tereza Cristina escutando uma conversa de Griselda com René e impedirá que a ricaça faça o maior barraco. Ele a levará para casa e irá direto ao ponto, dizendo que é para ir direto ao finalmente.

Publicidade

Depois de receber um beijo e um tapa de Pereirinha, Tereza Cristina desabafará: “Que selvagem! O senhor me beija e depois me bate“. Sem se importar com o que ela diz, o sujeito levará a mãe de Patrícia para o quarto.

Já no quarto, Pereirinha avisará que quer tudo com Tereza Cristina e rasgará o caríssimo vestido dela. A ricaça não espera o sujeito rasgar toda sua roupa e vai tirando tudo rapidamente.

O que os dois nem imaginam é que Teodora estará escondida, ouvindo os gemidos e os gritos do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br