in

Apresentadora que soltou palavrão ao vivo faz Jornal da Band disparar em audiência

Jornal da Band/TV Bandeirantes | Reprodução

Lana Canepa viu o seu nome se tornar o centro das atenções nas redes sociais. Um dia após a TV Bandeirantes comemorar os seus 53 anos de fundação, a jornalista e apresentadora do Jornal da Band soltou um baita palavrão ao vivo diante das câmeras. O caso foi bastante repercutido na internet, e deu origem a vários memes.

Publicidade

Jornal da Band dispara em audiência

Após a gafe cometida por Lana, o principal telejornal da emissora paulista registrou ótimos índices de audiência para o horário. No ar a partir da faixa das 19h20, o noticiário comandado pela jornalista e Eduardo Oinegue registrou 5,2 pontos de audiência nos índices do Ibope. Os dados são consolidados a partir do número de televisores sintonizados simultaneamente na Grande São Paulo.

O antecessor no horário de programação da Band é o Brasil Urgente, sob o tradicional comando de José Luiz Datena. Novamente, o telejornal policialesco foi a atração mais assistida no dia pela emissora do clã Saad. Com os desdobramentos da crise política, auferiu 6,6 pontos de média.

Publicidade

Audiência ao longo do dia

Durante o período matutino e vespertino, a programação da Bandeirantes é quase toda tomada pelo jornalismo e por programas de esporte. O Bora SP e o Bora Brasil registraram simultaneamente 0,5 e 1,2 pontos, pontuação também alcançada pelo aqui na Band. Os esportivos Jogo Aberto e Os Donos da Bola, no horário do almoço, registraram respectivamente 2,1 e 2,5 pontos de audiência.

Publicidade

Os dois outros telejornais transmitidos pela emissora paulista na faixa da noite e madrugada não mantiveram números tão expressivos. O Jornal da Noite registrou 1,3 pontos, contra 0,4 pontos do Primeiro Jornal, transmitido no início da manhã de sexta-feira (15).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com