in

Resumo Brega e Chique (Viva) 16/05: Rafaela dá ultimato em Teddy

Canal Viva

Na tela do canal Viva, neste sábado, 16 de maio, em Brega e Chique, Rafela encurrala Teddy, dando ultimato no herdeiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio conversa com Rafaela sobre Montenegro, ficando chocado com as revelações que ela lhe faz. O empresário fica pasmo ao saber que o mordomo tem interesse na socialite.

Rafaela, sem saber de quem se trata, afirma para Cláudio que Montenegro não para de olhar para suas pernas, tentando de tudo para conquistá-la. Revoltado, Cláudio sai do local cuspindo fogo pela venta, querendo matar o primeiro que aparecer em sua frente.

Publicidade

Cláudio desiste de dar o carro para Rafaela

Assim que chega em seu escritório, o homem pede para Montenegro suspender o pagamento do carro que havia pedido para ele comprar e dar para Rafaela. Momentos depois, ele comenta sobre a conversa que teve com sua mulher.

Publicidade

Montenegro avisa que não tem nenhum interesse em Rafaela, alegando que ele pode ficar tranquilo. Rafaela chama Teddy para ter uma conversa séria sobre Vânia. A socialite diz que, se ela estiver grávida, fará a vida dele virar um verdadeiro inferno.

Publicidade

Tamyris assina divórcio, no capítulo de Brega e Chique

A dondoca avisa que ele terá de assumir o filho de casar com ela, não deixando que a jovem fique desamparada, sendo mãe solteira. Tamyris e Maurício marcam de se encontrar para ir ao escritório falar com o advogado, assinando o divórcio de uma vez por todas, assim cada um precisará ir para o seu lado. No canal Viva, Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.