in

Resumo Novo Mundo (16/05): Pedro se deixa seduzir por Domitila

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, neste sábado (15), Domitila conhece Pedro, fazendo amor com ele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Joaquim comenta com o príncipe a conversa que teve com Chalaça, tendo certeza que ele não tem culpa de nada, sendo inocenta das acusações que fazem contra ele. Elvira provoca ira de Germana.

Com raiva da atriz, Germana coloca Elvira contra a parede, fazendo várias ameaças para ela. Com raiva mortal de Domitila, Chalaça garante que vai dar o troco na ex-amante, fazendo-a pagar por cada dia que lhe deixou ficar preso.

Publicidade

Idalina teme por Cecilia, em Novo Mundo

Peter tenta contar a verdade para Libério, mas não sabe como dizer quem é o verdadeiro pai de Cecília. Idalina implora para Cecília tomar juízo, ficando longe de Libério, pois sabe que o pai dela não irá gostar nada.

Publicidade

Dom Pedro cai na armadilha de Thomas, ficando completamente encantado por Domitila, que tira sua concentração. Elvira está cansada da rejeição de Joaquim, pedindo que ele lhe trate como a esposa que ela merece.

Publicidade

Patricia vai buscar Anna para fazer uma visita para Leopoldina, mas o ministro pede que sua empregada siga a esposa, não deixando que ela tenha contato com Joaquim. Idalina entra em desespero ao constatar que Cecília fugiu de casa.

Em Novo Mundo, Jacira termina com Piatã

Posteriormente, Cecília vai à biblioteca para encontrar Libério. Licurgo vota a dar em cima de Elvira, tentando agarrá-la para sempre. Dom Pedro faz amor com Domitila, que consegue deixá-lo enfeitiçado. Piatã resolve colocar um fim no seu casamento com Jacira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.