in

Eliza é eliminada do concurso Garota Totalmente Demais? Ruiva descobrirá toda verdade

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza descobrirá que ela foi vítima de um plano e ficará furiosa. Quem acabou arcando com as consequências foi Jonatas, que perdeu a consciência e deu um vexame na festa, só que acabou sobrando para a ruiva e ela é desclassificada.

Publicidade

Mas o rapaz descobrirá o que realmente aconteceu e contará tudo a Eliza, revelando que ele tomou uma bebida de Cassandra e foi depois disso que ele armou um barraco no evento, mas de forma inconsciente.

Ao ver Jonatas dançando e tirando a roupa, todos pensaram que ele exagerou na bebida, mas Débora descobriu tudo e contou para Arthur o que realmente aconteceu. Revoltado, o empresário jogou toda verdade na cara de Carolina.

Publicidade

A jornalista ficará apertada, mas dirá a Cassandra que é para a garota ficar na dela porque tentará encontrar uma forma de resolver a situação sem que seja envolvida neste barraco.

Publicidade

Eliza volta para o concurso Garota Totalmente Demais

Carolina marcará uma reunião com todas as participantes do concurso Garota Totalmente Demais, para tentar definir como as coisas ficarão.

Publicidade

Só que Arthur não concorda com o fato de Carolina não eliminar Cassandra após ser revelado que a garota é que colocou uma substância no drinque que Jonatas tomou.

Eu convoquei essa reunião, chega! O que a Cassandra fez está errado, mas não gerou consequências tão graves assim, pelo amor de Deus… Jonatas continua na Bastille e a Eliza continua na prova, pronto“, dirá Carolina tentando encerrar de uma vez por toda a confusão.

Eliza acabará não sendo eliminada do concurso e continuará na disputa para tentar ser uma modelo de sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br