in

Mulher de Ludmilla fala sobre rumores de coronavirus, agradecendo orações para a funkeira

Foto: AgNews

Ludmilla está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde a última terça-feira (12). A cantora foi conduzida às pressas para a unidade de saúde após se queixar de fortes dores na região abdominal. Exames médicos constataram a existência de uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório que atinge a região dos rins.

Publicidade

Fãs especulam coronavírus em Ludmilla

Diante do temor atual vivido por conta da pandemia do novo coronavírus, uma parcela significativa dos internautas começou a especular que a funkeira pudesse estar acometida pelo agente infeccioso, informação que poderia estar sendo mantida sob sigilo pelos familiares e assessoria de imprensa.

Por meio das redes sociais, a esposa, Brunna Gonçalves, rebateu os boatos. A dançarina deixou bem claro que o caso de Ludmilla não está associado com contágio pelo novo coronavírus, mas sim pelo processo inflamatório oriundo da pielonefrite aguda.

Publicidade

Mulher de Ludmilla desabafa com fãs

Para o alívio dos fãs da funkeira, Brunna disse ainda que Ludmilla já está se recuperando, em processo gradativo. Apesar disso, ela continua internada sob os cuidados médicos, e ainda não há previsão de quando irá receber a tão aguardada alta hospitalar.

Publicidade

A bailarina fez questão de agradecer também aos fãs de sua esposa. Desde que a notícia da internação de Ludmilla se tornou pública, uma corrente do bem se formou, com muitas mensagens de carinho, apoio e solidariedade deixadas pelos internautas. “Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, declarou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com