in

Cúmplices de Um Resgate: Isabela descobre que Regina está envolvida no acidente de Otávio

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, Isabela (Larissa Manoela) descobre envolvimento de Regina (Maria Pinna) no acidente de Otávio (Duda Nagle).

Publicidade

Isabela sempre desconfiou que Regina fosse capaz de tudo, mas ela terá a confirmação da pior maneira possível. Sem querer, ela ficará sabendo que sua madrasta tem ligação com o atual estado de seu padrasto.

Depois de escutar um telefonema de Regina, no qual ela falará sobre o padrasto, Isabela comentará com Ofélio (João Camargo), afirmando que não tem certeza se a malvada está envolvida no acidente de Otávio.

Publicidade

Isabela convence Ofélio que Regina é culpada

Em seguida, Isabela dirá que Otávio estava investigando sobre o mistério do sequestro de Manuela, chegando até o paradeiro de Regina, que estava sendo pressionada a contar tudo que sabia para o empresário.

Publicidade

Convencido da explicação de Isabela, Ofélio mudará seu pensamento, tendo certeza que foi Regina quem aprontou alguma coisa com Otávio. Monumentos depois, o empregado se desespera com o assunto.

Publicidade

Isabela pede para Ofélio alertar Rebeca

Ofélio diz que se ela fez isso para o empresário, poderá fazer qualquer coisa com eles. Isabela afirmará que eles não podem ter medo, precisando manter o foco, pois precisam contra-atacar o golpe de Regina.

Isabela pede para Ofélio ir ao hospital falar com Rebeca (Juliana Baroni), revelando os planos de Regina, pedindo para ela tomar todo cuidado possível. A menina garante que dará um jeito em sua madrasta, não deixando que ela saía impune desse crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.