in

Novela Totalmente Demais: Eliza vence o concurso após fazer ensaio sem roupa na reta final

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza terá que encarar um grande desafio que é a última etapa do concurso, onde todas as candidatas deverão fazer um ensaio fotográfico nuas. A ruiva ficará morrendo de vergonha, mas não terá como deixar de participar, pois não quer ser eliminada na reta final.

Publicidade

Só que além da vergonha, Eliza ainda terá que enfrentar o assédio de Dino, pois o padrasto da garota fingirá que está tudo bem entre eles e irá para o Rio de Janeiro fingir que está torcendo por ela.

Dino ficará sabendo desta sessão de fotos e irá até o estúdio de Rafael justamente no momento em que a ruiva estará tirando a roupa, deixando a jovem apavorada: “Eu vi! Era o bandido do meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado”.

Publicidade

Arthur dará uma bronca no sujeito e Pietro derruba Dino, assim ele é expulso do estúdio imediatamente. O cafajeste tentará entrar no estúdio novamente, mas desta vez será impedido por Florisval.

Publicidade

Dino continuará pensando em uma forma de prejudicar Eliza e depois de algum tempo conseguirá fazer com que ela seja presa.

Publicidade

Eliza será a grande vencedora no concurso Garota Totalmente Demais

E após a etapa final da disputa, Eliza será coroada como a vencedora do concurso. Uma das juradas dirá que todas as garotas ficaram ótimas nas fotos, mas como o importante é ter uma beleza natural, a ruiva foi a melhor.

Eliza não conseguirá acreditar que se tornou finalmente uma modelo. Jojô estará na plateia torcendo pela ruiva e ficará super feliz ao ver que ela realizou seu grande sonho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br