in

Novela Totalmente Demais: Eliza fica famosa, mas vê a vida transformar em um inferno

Gshow

Na novela Totalmente Demais, Eliza viu que poderia mudar de vida quando apareceu a chance de participar de um concurso e ela acabou aceitando o desafio na esperança de que se tornando uma modelo famosa conseguiria ter uma situação mais tranquila, mas as coisas não sairão conforme ela imaginava.

Publicidade

De fato ela vencerá o concurso Garota Totalmente Demais e se tornará uma modelo, mas a filha de Gilda enfrentará uma série de problemas a partir daí, chegando até mesmo a ser assediada por Dino.

Eliza também será acusada de tentativa de assassinato e roubo e acabará sendo presa. Na cadeia ela descobrirá que é a filha bastarda de Germano e ainda começará a namorar com Arthur, já que terá colocado um ponto final no romance com Jonatas.

Publicidade

A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará muito feliz por vencer o concurso, mas isso não durará muito tempo, já que Dino a denunciará à polícia e a garota acaba sendo presa.

Publicidade

Dino pedirá R$ 150 mil que ela ganhou de prêmio para retirar a queixa, mas como ela se nega a dar a ele o dinheiro, acabará sendo presa.

Publicidade

Após ficar famosa, Eliza é presa em Totalmente Demais

O oficial confirmará se a ruiva é mesmo Eliza de Assis e em seguida avisará que ela está presa, por ser acusada de furto e também por tentativa de homicídio. Ele ainda explicará que a jovem terá o direito de se defender e que será levada para a cadeia em Campo Claro.

Ao ser algemada, Eliza começa a chorar enquanto é levada para a viatura. Dino ficará por perto observando tudo e rindo da jovem, pois sentirá que finalmente se vingou dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br