in

Após 25 anos, a atriz que interpretou Xena continua arrancando suspiros

Mix de séries

Os nascidos nos anos 90 com certeza conhecem a série de TV Xena: A Princesa Guerreira. A série estreou em setembro de 1995, ela era um ‘spin’ off de outra série conhecida (Hércules), mas acabou fazendo um sucesso estrondoso e ficou no ar entre os anos de 1995 a 2001.

Publicidade

A personagem principal era de uma beleza descomunal e chamou atenção pela habilidade com a luta.

Após 25 anos, a atriz que interpretou Xena continua arrancando suspiros

Após 25 anos do fim da série, a atriz de Xena continua linda e as pessoas ainda se lembram da história mitológica que ronda  o enredo da série. Uma princesa guerreira com sua amiga que aprende a lutar com o passar do tempo e a convivência.

Publicidade

Mesmo depois de tanto tempo, Lucy Lawlees ainda está muito bonita, aos 52 anos, ela ainda mantém a beleza e jovialidade que possuía quando interpretava Xena. Nascida na Nova Zelândia, a atriz iniciou sua carreira aos 20 anos e atua até hoje como cantora e atriz.

Publicidade

Lucy já está com 52 anos e esbanja boa forma

A série girava em torno da guerreira Xena que estava tentando se redimir de erros do passado. Muito embasada em questões da mitologia grega, a série contava com personagens que representavam os deuses, seres mitológicos, guerreiros com força descomunal, sem falar com grandes aventuras.

Publicidade

A gravação de um remake do seriado foi cogitada, Lucy e Renée (atriz que interpretou Gabriele, a amiga fiel de Xena), se reuniram para comemorar a notícia, mas até agora, nada foi confirmado e não se sabe se de fato essa série, que conquistou o coração de todos, terá continuidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.