in

Globo interrompe programação às pressas e Maju dá notícia bombástica

TV Globo

Plantão do Jornal Hoje com Maju Coutinho anuncia saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde. Na tarde desta sexta-feira, 15 de maio, a apresentadora Maria Júlia Coutinho, a Maju, entrou ao vivo para todo o Brasil na programação da TV Globo para dar uma notícia bombástica. Por volta das 12:03, no horário de Brasília, a TV Globo conseguiu a confirmação da demissão de Nelson Teich no Ministério da Saúde.

Publicidade

Nelson Teich tinha assumido o cargo há menos um mês. Esse mês seria completado apenas neste sábado, 16 de maio. Antes, o cargo teve Nelson Mandetta, que também pediu demissão, após perceber que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, continuava defendendo o fim do isolamento, mesmo com o aumento do número de casos de coronavírus. Nelson Teich deixa a pasta do Ministério da saúde com 14 mil mortos no país. A notícia dada pela TV Globo teve repercussão instantânea. 

Telespectadores repercutem plantão do Jornal Hoje com saída de Nelson Teich do governo

“É lamentável quando um médico fala o que é certo e o que não é e não sabe de nada, afunda o país’, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que tomou conta do Twitter.

Publicidade

“Afinal, ele que comandava a pasta da saúde! Não o presente da República…”, disse outro internauta ao falar sobre a decisão anunciada ao vivo pela TV Globo. 

Publicidade

“Como um representante se mostra conta sua nação. E como tem seguidores que no meio de tanta besteira feita não se põe contra”, escreveu mais um telespectador da Globo nos comentários do tweet da emissora com o plantão, que pode ser visto publicado acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.