in

Êta Mundo Bom: Jack encontra medalhão, mas Anastácia se decepciona

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Anastácia (Eliane Giardini) se decepciona com medalhão encontrado por Jack (David Luca).

Publicidade

Desde que foi contratado por Anastácia, Jack vem se empenhando ao máximo para encontrar o filho dela. Depois de ter a ideia de procurar pelo medalhão da ricaça, ele deixará todos emocionados com suar revelação.

Jack contará que conseguiu o endereço de quem vendeu o medalhão para a casa de penhora. Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra), que querem encontrar o rapaz antes da tia, também fingirão que estão muito felizes por ela, mas, na verdade, eles não veem a hora de colocar as mãos em cima do primo, fazendo-o sumir no mapa.

Publicidade

Anastácia lembra de detalhe no medalhão

Momentos depois, Anastácia começará a reparar no medalhão, fazendo sua alegria de transformar em frustração de uma hora para outra. A ricaça perceberá que aquele não é o medalhão que deixou com seu herdeiro.

Publicidade

Decepcionada, ela dirá que estava com esperanças de finalmente ter encontrado uma pista do filho, mas se enganou novamente. Jack pensará que ela não está reconhecendo por conta da foto do casal.

Publicidade

Sandra e Celso comemoram decepção de Anastácia

Anastácia, no entanto, afirmará que não é pela foto, mas pelo fecho do medalhão, que é do lado diferente do seu, ficando a esquerda. Jack ficará triste por não ter encontrado o filho de Anastácia, mas Celso e Sandra ficarão muito orgulhosos, tendo a esperança de que ela nunca mais tenha contato com o herdeiro, deixando tudo que tem para eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.