in

Êta Mundo Bom: passado atordoante de Celso é revelado para Maria

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na GloboMaria (Bianca Bin) descobre passado atordoante de Celso (Rainer Cadete).

Publicidade

Maria já percebeu que não é fácil lidar com Celso. Dono de um temperamento difícil, o rapaz faz questão de humilhar sua amada, deixando em situação comprometedora, porém, uma pergunta dela o deixará mexido.

Esperando pelo rapaz, Maria é direta ao vê-lo chegar, revelando saber que ele tinha problemas com sua mãe. Atordoado, Celso não entenderá como ela teve acesso à informação, mas ficará sabendo que foi sua própria tia quem contou.

Publicidade

Celso se abre com Maria, contando tudo sobre sua mãe

Mesmo surpreso, Celso confirmará a informação, alegando que sua mãe tinha problemas com ele sim. O rapaz se abrirá para Maria, relatando como era sua vida. Celso se lamentará por não ter tido o amor de mãe que precisava, pois ela sempre tinha olhos para Sandra (Flávia Alessandra), não se importando com o que ele fazia.

Publicidade

Posteriormente, Maria dirá que sabe o quão é difícil sofrer rejeição, afinal, está sentindo isso na pele com seu próprio pai, que não quer lhe ver. Em seguida, ela diz compreender as ações do rapaz.

Publicidade

Maria se enche de esperança

Maria dirá que ele age assim porque não teve amor de mãe. Tocado pelas palavras de Maria, Celso agradecerá por ela ter sido tão doce com ele, pois nunca ninguém lhe ouviu ou ligou para seus sentimentos.

Antes de subir para seu quarto, Celso dirá que ficou muito feliz pela preocupação dela. Maria encherá seu coração de esperança, tendo certeza que o rapaz poderá se tornar um bom homem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.