in

Lembra do apresentador Ivan Moré? A vida dele mudou, após demissão da Globo

TV Globo

Ivan Moré diz que pode voltar à televisão e fala em Record, após deixar TV Globo. O apresentador Ivan Moré deixou a TV Globo no final do ano passado. Muita gente, na época, especulava que ele poderia ir para a Record TV. Em entrevista ao site Natelinha nesta sexta-feira, 15 de maio, o jornalista confirma que quase acertou com a emissora de Edir Macedo, mas que naquele momento existiram pequenos conflitos que acabaram impedindo essa continuidade das negociações.

Publicidade

No entanto, Ivan Moré não ficou parado. O apresentador se dedicou aos famosos podcasts e tem investido cada vez mais nesse tipo de áudio. Ele não nega, no entanto, que no futuro, possa voltar a negociar com a Record. 

Apresentador Ivan Moré se dedica aos podcasts, após deixar Globo

“Acredito que o podcast é o formato mais interessante e disruptivo para se consumir conteúdo hoje em dia. Seja no aprendizado, estudo, para se entreter ou explorar novos assuntos”, revelou Ivan Moré em entrevista ao site Natelinha. 

Publicidade

Mesmo diante da pandemia de coronavírus, o ex-apresentador do Globo Esporte continua trabalhando. Ele tem aproveitado esse tempo para pensar sobre a profissão e o futuro. 

Publicidade

“Além disso, com o isolamento, tenho destinado muita atenção à família e tenho refletido sobre como passará a ser o meu papel num mundo em profunda transformação”, contou  o jornalista ao falar sobre o assunto.  

Publicidade

Vale lembrar que, na atualidade, por conta da pandemia de Covid-19, o único programa esportivo na Globo no ar é o Esporte Espetacular. Por enquanto, o Globo Esporte continua fora do ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.