in

Ex de Léo Stronda revela motivo do término: ‘queria relacionameto a três’

Globo

Leo Stronda e Giovana Previero formaram um casal até pouco tempo. O relacionamento dos dois terminou em abril de 2020, após alguns distanciamentos temporários. A modelo contou que tinha sofrido algumas decepções com ele, mesmo descobrindo os vacilos do ex-namorado, ela decidiu perdoá-lo, mas um desejo de Léo fez ela se afastar de vez: ‘Ele queria uma relação a três’.

Publicidade

Ex de Léo Stronda revela motivo do término: ‘Ele queria relação a três’

A modelo concedeu entrevista ao canal ‘Livre, leve e solta’, e soltou o verbo sobre o namoro. Relembrando os últimos meses ao lado de Léo, ela contou que ele queria incluir mais uma mulher na relação, não apenas com o intuito de ter um objeto de desejo, mas como uma terceira pessoa num relacionamento que era para ser a dois. 

Giovana disse que ele estaria interessado em uma outra mulher, mas não queria terminar o relacionamento com ela, apenas queria incluir essa outra pessoa na relação que eles já tinham. Previero disse que ele estava procurando uma mulher que tivesse a ver com eles dois para firmarem um relacionamento. Segundo ela, ele disse que era diferente em tudo em sua vida e que no relacionamento não seria diferente.

Publicidade

Em entrevista para canal do YouTube, Giovana Previero abriu o jogo sobre o fim do relacionamento.

Ela ainda revelou que chegou a conhecer a tal mulher que ele queria, mas que no momento em que a viu percebeu que o namoro deveria acabar. Segundo Giovana, ele veio de surpresa com a mulher para ela conhecer, ela decidiu ouvir o que a tal moça tinha a dizer. Giovana conta que ficou chocada, pois a menina era muito nova e estava consciente do que estava fazendo. Ela concordava com tudo o que Léo dizia que iria fazer e estaria disposta a fazê-lo feliz.

Publicidade

Ela disse que tentou, mas achou horrível ter que dividir o homem que ela amava com outra pessoa, ver ele trocando carícias em sua frente e não poder falar nada. Giovana terminou o namoro e disse que percebeu que não o amava mais, pois ele não era mais o homem que ela admirava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.