in

Lívia Andrade desabafa após ser afastada por Silvio Santos do SBT

SBT / Montagem

Lívia Andrade fala sobre decisão de Silvio Santos em afastá-la do Triturando, no SBT. Em mais uma das suas decisões consideradas polêmicas, o apresentador Silvio Santos decidiu afastar duas apresentadoras do Triturando, Lívia Andrade e Mara Maravilha. A decisão ocorre poucos dias após a estreia da nova atração, que tem ido muito mal no Ibope e já corre o risco de ser retirada do ar. 

Publicidade

Em um vídeo divulgado na internet, Lívia Andrade decidiu desabafar sobre a decisão de Silvio Santos em afastá-la do ar. Entre outras coisas, a apresentadora diz que o SBT é de Silvio Santos e, portanto, ele pode fazer o que bem entender. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV em uma matéria publicada nesta sexta-feira, 15 de maio. 

Lívia Andrade diz que SBT é de Silvio Santos e que ele pode fazer o que quiser, após ser afastada

“Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser. Aceitem”, disse Lívia Andrade, que já teve que aceitar recentemente o fim da noite par ao dia do Fofocalizando e a estreia do Triturando

Publicidade

A mudança da atração ocorreu após o próprio Silvio Santos, sem ter o que fazer por conta da pandemia de coronavírus, passar a assistir ainda mais a programação da sua própria emissora. Ele não gostou do resultado do que viu e tem solicitado mudanças. 

Publicidade

“Tudo bem? Tudo bem. Voltei comentando, de repente o programa virou música, triturar músicas e acabou fofoca. Aí mudou o nome do programa, mas aí voltou fofoca e música, enfim”, disse ela sobre tantas mudanças na atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.