in

Totalmente Demais: acusado de ter caso com Carolina, Germano surpreende na resposta

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Germano (Humberto Martins) afirmará que não tem um caso com Carolina (Juliana Paes).

Publicidade

Germano sempre foi um marido muito saidinho, porém, a vida do empresário dará uma grande reviravolta, fazendo-o ser trocado por um novinho. Lili (Vivianne Pasmanter) se apaixonará por Rafael (Daniel Rocha).

Durante uma conversa, o empresário garantirá para Lili que nunca teve um caso com Carolina, mas ela dará xeque-mate no marido, alegando que não vai tolerar mais nenhuma traição dele, estando farta de fechar os olhos.

Publicidade

Lili decreta fim da união com Germano

A dondoca dirá que a traição com Carolina não lhe interessa, sendo que ela teve que engolir tantas outras, ficando quieta para não dar um escândalo, causando uma desgraça na família, mas agora, ela quer viver.

Publicidade

Depois da discussão, cada um irá para seu lado. Lili, tendo certeza de que nunca mais se apaixonará, acabará deixando-se levar por Rafael, que fará de tudo para conquistar o coração da mãe de Fabinho (Daniel Blanco).

Publicidade

Rafael é ex-namorado da filha de Lili
, na novela Totalmente Demais

O único problema é que Rafael, maior desafeto de Germano, é ex-namorado de sua filha, que ela pensar estar morta, porém, está mais viva do que nunca. A sequência da separação e do romance ainda não tem data para ir ao ar.

Totalmente Demais vem sendo exibida de segunda a sábado, na tela da Globo, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim foi exibido em 2017, mas está de volta em edição especial. A trama ocupa o lugar de Salve-se Quem Puder, que retornará a telinha assim que a pandemia do coronavírus passar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.