in

Yudi Tamashiro revela que familiar morreu por coronavírus e desaba no choro; veja

Reprodução - Facebook

A pandemia do coronavírus segue assolando a população brasileira de forma arrebatadora, e registrando um índice expressivo de óbitos diários. Na madrugada desta sexta-feira (15), o cantor Yudi Tamashiro realizou uma live no Facebook com o pastor Felipe Parente e acabou revelando que sua avó, que estava internada lutando contra a Covid-19 não resistiu.

Publicidade

A notícia pegou o pastor de surpresa. Muito emocionado, o cantor não quis finalizar a live após desabar no choro, mesmo com Felipe Parente tendo sugerido a ação. Mesmo abalado, o cantor mostrou força ao destacar como Deus tem agido na sua vida o fortalecendo nos momentos difíceis. 

Publicidade

Yudi Tamashiro havia realizado uma live por volta das 17h, onde até então tinha notícias boas da sua avó. Contudo, horas depois, o cantor recebeu uma ligação da sua mãe informando o falecimento da avó. Nas redes sociais, Yudi lamentou a notícia, mas intitulou a última live de: “EU TE AMO JESUS. O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã”. 

Publicidade

https://www.facebook.com/watch/?v=243240523407591

Publicidade

Superação com a mãe

Recentemente, Yudi Tamashiro vivenciou outro drama familiar com a sua mãe. A genitora do apresentador e cantor foi diagnosticada com câncer maligno, há cerca de três meses.

“Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, disse Yudi.

Após todo o susto e situação complicada para marcar a cirurgia em tempos de pandemia, Yudi Tamashiro revelou que sua mãe havia sido curada após a retirada do tumor. Nas redes sociais, ele comemorou muito a notícia e mostrou gratidão a Deus pelo que considerou um milagre.

Publicidade
Publicidade