in

‘Morte’ de Sofia na novela Totalmente Demais enganou a atriz Vivianne Pasmanter

GShow

Vivianne Pasmanter interpretou a personagem Lili na novela Totalmente Demais e ela revelou que não sabia nada sobre a falsa morte de Sofia na trama, tanto é que foi descobrir com o público que a garota estava viva e ficou surpresa.

Publicidade

A atriz contou em uma entrevista ao portal Notícias da TV, que tinha certeza de que a filha de sua personagem havia morrido ao se envolver em um acidente de carro e completou: “Não sabia que ela ia voltar! Estava realmente de luto. Eu cheguei a ler blogs e a frequentar reuniões de mães que perderam seus filhos. Estava vivenciado essa dor que é literalmente a pior coisa que pode acontecer para uma mulher. Foi bastante difícil“.

Os autores precisaram prolongar a novela Totalmente Demais e chegaram à conclusão de que manter Sofia viva na história seria uma ótima forma de arrumar mais assunto.

Publicidade

Paulo Halm e Rosane Svartman conseguiram manter o segredo sobre a falsa morte de Sofia longe de todos por cerca de cinco meses, até que começaram a ser gravadas as cenas com a personagem de Priscila Steinman.

Publicidade

Sofia morre de verdade em Totalmente Demais

Sofia era uma garota sem sentimentos e que adorava a sensação de cometer crimes e viver perigosamente.

Publicidade

Vivianne Pasmanter contou que, ao saber da volta de Sofia à novela Totalmente Demais, precisou encarar uma difícil reviravolta na vida de sua personagem, pois Lili sofreu com a morte da filha e também por descobrir que a garota era bem diferente do que ela sempre imaginou.

A atriz revelou que em Totalmente Demais, a cena mais marcante foi quando Sofia morreu em seus braços e desta vez, de verdade. Lili ficou arrasada ao perder a filha pela segunda vez e, agora, de forma definitiva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br