in

Os Mutantes: Cris propõe relacionamento a três para Iara e Perpétua, que ficam perplexas

RecordTV

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na tela da RecordTV, Cris (Maurício Ribeiro) propõe ter relação com Iara (Suyane Moreira) e Perpétua (Paty de Jesus).

Publicidade

Conhecida por sempre fazer os homens caírem aos seus pés, Iara acabará traída por seu próprio poder. Ao invés de conquistar o coração de Cris, Iara é quem será conquista pelo rapaz, que lhe deixará completamente apaixonada.

Iara, no entanto, terá que enfrentar a fúria da namorada de Cris, Perpétua, que não gostará da história, ameaçando matá-la com seu poder. Mesmo sabendo que o rapaz tem alguém, a sereia passará a persegui-lo por toda parte.

Publicidade

Perpétua e Iara se enfrentam

Perpétua, percebendo os olhares que a concorrente lança para seu namorado, impede que ela chegue perto dele. A briga entre as duas pode acabar sendo prejudicial para Cris, pois o poder delas é suficiente para matar o rapaz.

Publicidade

Em determinado momento, o embate entre ambas será inevitável, pois Perpétua não permitirá que Iara continue dando em cima de seu namorado. Ambas começarão a manifestar seus poderes, querendo acabar com a questão.

Publicidade

Cris choca com sugestão

Cris, que estará em transe por conta do canto de Iara, acabará voltando ao normal, impedindo que algo pior entre elas. Em seguida, ele conversa sobre seus sentimentos, revelando que ama as duas por igual.

O mutante afirma que não pode escolher entre uma ou outra, propondo que eles tenham uma relação bígama, porém, a reação das duas não é favorável. Perpétua e Iara ficam perplexas com a sugestão ousada do rapaz, que fica em uma enrascada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.