in

Os Mutantes: após morrer, Valente volta a vida se regenerando de maneira surpreendente

RecordTV

Após levar seis tiros, Valente (Marcos Pitombo) se regenera de maneira surpreendente, nos próximos capítulos de Os Mutantes, na tela da RecordTV.

Publicidade

Valente passou por muitos apuros nas mãos de Fredo (Petrônio Contijo), que fez de tudo para conseguir capturar o mutante, dando seis tiros no rapaz. Após acreditar que teria feito seu serviço, ele vai embora com seus homens, mas algo inesperado acontece.

Valente, que é um viajante do tempo enviado à terra para conseguir acabar com a guerra dos reptilianos, consegue se regenerar, voltando à vida de maneira surpreendente. Abrindo os olhos, o mutante percebe que está baleado.

Publicidade

Valente se teletransporta para Clínica

Para conseguir se curar quanto antes, o rapaz se teletransporta para uma clínica, porém, fragilizado, ele se deita na portaria do hospital, sendo resgatado pelos médicos do local, que correm para verificar o que ele tem.

Publicidade

Ao despertar, o mutante sentirá muitas dores, tentando entender tudo que está acontecendo com ele, pois nunca havia sentindo aquilo antes. Momentos depois, ele será amparado por Gabriela (Carolina Holanda).

Publicidade

Valente perde memória

Questionando-a para saber o que aconteceu, Valente ficará sabendo que apareceu na frente da clínica sem nenhum documento, mas estava ferido, por isso foi levado para o centro cirúrgico, passando por uma cirurgia de emergência.

Valente tentará forçar sua memória, mas não conseguirá se lembrar de nada, não conseguindo descobrir como é que ele foi parar no hospital. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.