in

Ouro Verde: ao saber que Henrique viu assassino de Margarida na casa de Vera, Jorge pira

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Jorge (Diogo Morgado) descobrirá que Henrique (Isaac carvalho) sabe quem é o assassino de Margarida.

Publicidade

Henrique, desde que retornou da casa de sua mãe, não demonstrou mais vontade de querer retornar ao local. Jorge vem ficando bastante preocupado com o garoto, pois sabe que ele costuma fugir de casa quando fica assim.

O destino, no entanto, dará uma força para que Jorge descubra o que está acontecendo com o menino. O fazendeiro ficará sabendo por Inês (Sofia Escobar) a verdade sobre a recusa do garoto em querer visitar a mãe.

Publicidade

Sofia conta tudo que Henrique viu na casa de Vera

Sofia explicará que Henrique viu o homem mal na casa de Vera (Ana Sofia Martins), por isso está com medo de retornar para o local. O pequeno, ao ver Joaquim (José Wallenstein), se lembrou do dia em que ele matou Margarida.

Publicidade

Traumatizado com o que viu na casa da mãe, o menino fugiu para a associação, fazendo Jorge e Bia (Joana de Verona) ficarem preocupados com a situação, pois nenhum deles sabem o que de fato aconteceu para deixá-o tão atordoado.

Publicidade

Salvador persegue Jorge e Bia

Juntos, Bia e Jorge chegam a conclusão de que devem ir atrás de Henrique, fazendo-o falar sobre o que aconteceu, contando sua versão da história, pois eles precisam saber para conseguirem tomar qualquer decisão.

Ao saírem para ir até o menino, os dois são perseguidos por Salvador (Rodrigo Paganelli), que toma muito cuidado para quem nenhum dos dois perceba sua presença. A ideia do irmão de Bia, é acabar de uma vez por todas com Jorge, tendo certeza que ele matou sua outra irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.