in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/05): Gemima dá em cima de Pedro, mas Helena vê tudo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta, 15 de maio, Helena flagra Gemima dando em cima de Pedro.

Publicidade

Ainda no capítulo, se livrando do celular de Manuela, Isabela continua se passando pela irmã, não querendo que ninguém descubra que elas trocaram de lugar, pois isso colocaria o plano delas em risco total.

Sem querer ir embora da cidade, Omar resolve morar com sua mãe. Vargas, Navarro e Sandro são capturados pela polícia, sendo levados para a delegacia, na qual esclarecem algumas coisas sobre Geraldo e Regina.

Publicidade

Lutero ora por Rebeca, em Cúmplices de Um Resgate

Temendo ir parar na cadeia, Sandro acaba falando pelos outros, contando todo o esquema montado por Geraldo, principal responsável por piratear os produtos da gavadora. Para piorar a situação, o rapaz ainda conta sobre Regina.

Publicidade

Depois de colher todos os depoimentos, o delegado leva os prisioneiros para a cela, fazendo-os ficar com Vicente. Em oração, padre Lutero reza por Rebeca, pedindo a Deus que faça a jovem descobrir quem mais teve gêmeos no vilarejo.

Publicidade

Helena se surpreende ao chegar para visitar Pedro

No orfanato, Júlia, Joaquim e Felipe começam a arrumar suas coisas, preparando-se para irem morar com seus pais adotivos. Isabela começa a atentar Regina, fazendo-a pensar que existem fantasmas na casa.

Gemima passa olhar Pedro com outros olhos, deixando que ele perceba seu interesse. Helena chega bem na hora, mas não diz nada, reparando na atitude da mulher, vendo até onde ela pretende ir com sua ousadia. O folhetim vai ao depois de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.