in

O vídeo de Christina Rocha sendo socorrida por bombeiros, após sofrer acidente em programa

Christina Rocha divulga vídeo levando tombo no Casos de Família. A apresentadora Christina Rocha divulgou recentemente um vídeo em que aparece levando  um tombo feio durante gravação do programa Casos de Família. A apresentadora disse que a divulgação era motivada em virtude do aniversário de 11 anos do programa. 

Publicidade

O Casos de Família tem a participação de Christina Rocha uma das suas marcas, mas antes a atração era comandada por Regina Volpato. Mesmo caindo feio no chão, a apresentadora do SBT se levantou com a ajuda de funcionários da emissora. Mais tarde, Christina Rocha acabou sendo atendida por equipe de bombeiros do canal. Apesar do susto, ela ficou bem, mas precisou fazer o resto do Casos de Família sentada. 

Christina Rocha leva tombo em programa e é atendida por bombeiros

Em comemoração aos 11 anos apresentando o @casosdefamilia , mais um momento épico do programa. O dia que realmente levei um tombo! Mas lembrando, se você dar risadas vai direto para o inferno hein!  E o tema de hoje: “Bastou eu sair de casa para o meu namorado sair do armário!”, escreveu Christina Rocha na sua rede social.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora Christina Rocha sofrendo um acidente durante o Casos de Família; a surpreendente queda de Christina Rocha foi feia e ela precisou de auxílio para se levantar. No entanto, nem o tombo fez com que a comunicadora desistisse de continuar a atração. 

Publicidade

Publicidade

“Você merece o Oscar melhor apresentadora uma mãe para a TV brasileira“, disse um dos fãs da loira ao ver as imagens. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.