in

O que vai acontecer com Eliza na novela Totalmente Demais após vexame de Jonatas

GShow

O capítulo desta quinta-feira (14), na novela Totalmente Demais, foi marcado pelo vexame de Jonatas na festa onde Eliza queria brilhar, mas ela acabou sendo humilhada ao tentar impedir o rapaz de fazer um striptease na frente de todos os convidados.

Publicidade

A ruiva bem que ajudou Jonatas e ficou com ele até que recobrasse os sentidos, mas depois deu uma bronca e foi embora acompanhada de Arthur. O rapaz ficou arrasado porque ele não sabe que foi dopado e nem se lembra do vexame que deu no evento.

Jonatas conversará com Jamaica para saber o que ele fez de tão grave na festa e ficará perplexo quando descobrir o que aprontou. Arrasado, o rapaz abrirá com o coração Rosângela, lamentando por ter prejudicado Eliza, que agora corre risco de ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Eliza tem reviravolta, em Totalmente Demais

E conforme já era esperado, Carolina anunciará a eliminação de Eliza da disputa e a jornalista terá que se segurar para não comemorar, pois isso era tudo que ela queria, pois assim ganhará a aposta que fez com Arthur e ficará com a agência do empresário. 

Publicidade

Mas uma reviravolta acontecerá no concurso, para felicidade de Eliza. É que Emanuelly revelará que está enfrentando uma gravidez de risco e por isso não continuará na disputa.

Publicidade

Com isso, a ruiva ganha uma nova chance e comemora com Arthur sua permanência no concurso. Porém, apesar de não ter sido desclassificada no concurso Garota Totalmente Demais, Eliza não conseguirá esquecer o barraco que Jonatas aprontou e terminará com ele de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br